Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Victor & Leo pelo Brasil em Agosto‏.

Fonte: Site Oficial

Show de Victor e Leo hoje, em Manaus/AM!

A dupla sertaneja Vitor & Leo, responsável pela renovação sertaneja no Brasil apresenta neste sábado, 31, pela primeira vez em Manaus, o show ‘’Ao vivo e em cores’’, no Sambódromo, a partir das 22h30, com pré-show da dupla amazonense Dalton & Dhiego.
A produção terá palco personalizado, jogo de luzes e telão que funciona como videoclipe dos megahits como ‘Borboletas’, ‘Tem Que Ser Você’, ‘Fada’ e ‘Deus e Eu no Sertão’, entre outras. Pela terceira vez em Manaus, Victor & Leo retornam com os sucessos que sempre emplacam primeiro lugar nas rádios do País. A dupla deve subir ao palco à 1h.
Área Vip Red Carpet
Para o megashow, a Fábrica de Eventos resolveu apostar também na inovação e inaugura hoje o formato da Área Vip Red Carpet, uma exclusividade que só 500 VIPs poderão ter, como por exemplo, acesso ao front stage e back stage.
No espaço, uma passarela com 60 metros de comprimento e tapete vermelho darão acesso à parte detrás do espetáculo, onde as pessoas poderão ver os artistas entrando no palco.Para completar o conforto haverá duas tendas estilizadas disponíveis no Red Carpet. Uma delas ficará na entrada diferenciada, do lado esquerdo do Sambódromo, e outra no backstage, com um super lounge com ar-condicionado e telões de LCD.
Na Red Carpet, fãs da dupla terá ainda all inclusive, ou seja, bebidas e comidas incluídas no pacote. O buffet será especial e as bebidas são chopp gelado, água e refrigerantes. Os privilégios da Área VIP Red Carpet também incluem facilidades, como o parcelamento do ingresso, que custa R$ 300, em até três vezes no cartão de crédito.

ÁREA VIP
No mais, a melhor Área Vip dos shows de Manaus continua. A Fábrica de Eventos vai colocar a disposição o mesmo espaço, com entrada diferenciada, acesso ao front stage, espaço climatizado, um super buffet, além de bares e banheiros exclusivos.
O ingresso poderá ser parcelado em até duas vezes no cartão e custa R$ 150.

Informações: 3303-0100

Fonte: Portal Amazônia

Confiram as fotos da Expoalta








Fonte das imagens:http://www.florestanoticias.com/

Victor e Leo na Expoema 2010 em São Luis/MA!

Show
- 28/08 – SACODE E BELO
- 29/08 – VICTOR E LEO
- 02/09 – ARROCHÃO COM: QUARENTA GRAUS, RODRIGO ALVES E SILVANO SALLES
- 03/09 – SHOW GOSPEL: TRAZENDO A ARCA E MINISTÉRIO LOUVA A DEUS
- 04/09 – AVIÕES DO FORRÓ
- 07/09 – LUAN SANTANA

Local: Parque Independência


Fonte: Expoema/ Site Oficial

sexta-feira, 30 de julho de 2010

E lá vem promoção na rádio Nativa FM/SP!

A rádio Nativa FM SP (95,3 MHZ) levará alguns ouvintes, com direito à acompanhante, para conhecer Victor & Leo no Caipirão, dia 13/08.
Para participar você deve ligar para (11) 3771-3831 ou mandar uma mensagem de texto para 72262. O sorteio será realizado no dia 12/08.
Boa sorte!

Fonte: Rádio Nativa FM.

Promoção para o show em Três Rios/RJ!

Alegria, música, entretenimento e emoção. Esses são alguns dos “ingredientes” que vão agitar a Três Rios Expo Fest 2010, evento que, em 2009, depois de 18 anos, voltou a fazer parte do calendário das festas trirrienses e reuniu cerca de 250 mil pessoas em cinco dias de realização.
Este ano, estão confirmadas as seguintes atrações: o cantor gospel Regis Danese, a dupla sertaneja Victor & Leo, os pagodeiros do grupo Pixote, as bandas Skank e Charlie Brown Jr. e o axé da banda Cheiro de Amor. Para completar a festa, o Três Rios Online, em parceria com a Prefeitura do Município de Três Rios e a DC10 Club, realiza a promoção "Você e o Joe com o seu ídolo na Três Rios Expo Fest 2010", que vai levar os internautas ao camarim dos artistas.
Para participar, envie uma frase dizendo o porquê você merece conhecer seu ídolo junto com o Joe, nosso mascote, na Expo Fest 2010. A frase deve conter os nomes ‘Três Rios Online’, ‘Joe’, ‘Expo Fest’, além, é claro, do nome do seu ídolo e pode ser enviada através do nosso formulário ou pelo Twitter. É importante ressaltar que no microblog, o participante deve escrever @tresriosonline para que a mensagem apareça em nosso perfil. Os autores das seis melhores frases – será escolhida uma frase para cada atração - faturam o direito de conhecer seu artista favorito e assistir ao show no camarote da DC10 Club.
O resultado da promoção "Você e o Joe com o seu ídolo na Três Rios Expo Fest 2010" será divulgado no dia 10 de agosto. O evento acontece entre os dias 11 e 15 de agosto. Participe da promoção e fique On na Expo Fest 2010.


Fonte: www.tresriosonline.com.br

Expoari 2010: Show de Victor e Leo é sucesso de público!



O show da dupla Victor e Leo, um dos shows mais aguardados da Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari), lotou a arena de rodeios e a arquibancada na quinta-feira. Segundo os organizadores mais de 25 mil pessoas assistiram à apresentação
Além do repertório sertanejo, que teve levadas dançantes e românticas, a dupla trouxe para Ariquemes uma estrutura de palco com iluminação e telas de projeção, formando um aparato visto com raridade no Norte do País. “O show foi completo. Victor e Leo emocionaram o público de Ariquemes com o melhor da música sertaneja”, resume o diretor de eventos da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes, Dorival de Souza Gaspar.
Para o presidente da APA, José Luiz, a presença de Victor e Leo em Ariquemes é o cumprimento de um compromisso de trazer shows de qualidade para a Expoari. Já passaram pelo palco do parque de exposição: Gino e Geno, além do Bonde do Forró.
“Quem veio assistir a mais este show não se decepcionou. O melhor da música brasileira esteve em Ariquemes e pode ser observado pela nossa população”, resume.


Campanha social

Nas entrevistas, o músico Victor falou da importância da campanha de captação de doadores de medula óssea que é realizada durante a Expoari, tendo como um dos parceiros o Hospital do Câncer de Barretos. “Eu fico muito feliz quando tenho notícias de que as campanhas idealizadas pelo Hospital de Barretos atravessaram as fronteiras de São Paulo e são realizadas por todo o Brasil. A população pode e deve acreditar neste projeto, que tem como único objetivo salvar vidas”, argumenta.
Leo aproveitou e emendou: “Este é um projeto que precisa da ajuda de todo mundo, porque ajuda a salvar pessoas. Nós somos solidários com esta campanha, porque sabemos da importância que é poder ajudar o próximo”.
Em Ariquemes, a campanha é realizada pelo Comitê da Solidariedade, composto por associações, iniciativa privada, poder público e clubes de serviço.

Fonte:http://www.ariquemesonline.com.br/textos.asp?codigo=15445

CD fresquinho chegando...Oba!


E lá vem Victor e Leo.

A dupla Victor e Leo, que ainda trabalha canções do "Ao vivo e em cores", um CD/DVD que trouxe algumas regravações de suas canções mais famosas, prepara um novo CD para ser lançado nesse segundo semestre.
O novo trabalho será com canções inéditas, de estúdio, e inteiramente autoral.
Entre setembro e outubro, a primeira canção do novo álbum deve começar a ser tocadas nas rádios, e o CD chega às lojas até o fim do ano.
Com esse disco, Victor volta a ser forte candidato a ficar, novamente, no topo da lista de compositores que mais arrecadaram no ano.

Fonte:http://universosertanejo.blog.uol.com.br/

Ai, que delícia! V&L no Caipirão em 13/08


Vamos aguardar mais notícias...Adiantamos que a felicidade nos domina nesse momento.

Show do Victor e Leo atrai milhares de fãs para a Expoacre 2010

Confiram as lindas fotos do evento!
Fonte das imagens: http://www.agencia.ac.gov.br/




Campinas Country Music terá V&L...Uhuuu

O maior festival country de todos os tempos, o Campinas Country Music, já tem data e local para acontecer. Dia 26 de setembro, na Fabri-K, localizada em frente ao aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas, as 7 maiores duplas sertanejas do país irão se apresentar durante 10 horas com shows completos.
Pela primeira vez na história, João Bosco & Vinícius, Maria Cecília & Rodolfo, César Menotti & Fabiano, Fernando & Sorocaba, Victor & Leo, Mauício & Mauri estarão juntos com a dupla Chitãozinho e Xororó, os grandes homenageados.
E, para lançar o festival, a Everest Produções e Eventos preparou uma festa glamurosa na terça-feira, dia 20 de julho de 2010. Na noite em que Chitãozinho & Xororó davam início as comemorações dos 40 anos de sucesso da dupla, recebendo 600 convidados, foi anunciado o Campinas Country Music.
No Royal Palm Plaza, cantores, personalidades do show business e empresários assistiram ao vídeo de apresentação do evento que, sem dúvida, promete entrar para a história.

Marcaram presença César Menotti & Fabiano, Rio Negro & Solimões, Athaíde & Alexandre, Fernando & Sorocaba, Maurício & Mauri, Bruno & Marrone, Geraldo Meireles, Exaltasamba, Paulinho (Roupa Nova), Jorge (Jorge & Mateus), João Bosco (João Bosco & Vinícius), Bruno e Kiko (KLB), Sandy, Rosa & Rosinha, Ratinho, Elen Granzarolli, dentre outros.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nossa aventura em São Caetano...

Mais um show em São Paulo e mais uma noite sem dormir direito...Quanta ansiedade! Parecia que não os víamos há tanto tempo! Chegamos cedo e logo encontramos as nossas companheiras de estrada e de shows . Ficamos ali num papo tão bom, tão gostoso...

A fila começa a aumentar e o coração batendo cada vez mais forte. As horas vão passando e percebemos que logo entraríamos no local. Ai, que nervoso! Depois de algumas confusões típicas kkkkk Homem para um lado...Não, não! Fila única . Liberadas. Entramos e logo nos posicionamos na grade, após a tal área VIP (que por sinal era imensaaaaa). Não acreditamos naquilo, nunca assistimos a um show de tão longe! Mas, como sempre acontece, encontramos anjos do bem em nosso caminho e...Pulseiras para nós! Ihaaaaaa que alegria! Fomos para lá e ficamos bem em frente ao palco... Vídeo, contagem regressiva, cortina aberta...Ahhhhhhhh explode coração! Entra nosso poeta lindo e começa a soltar sua voz com aqueles gemidinhos da abertura de "Borboletas"...Quem aguenta?

Escutamos aquela voz maravilhosa e esticamos o pescoço kkkkkk Lá no fundo ele surge...Nosso muso que canta e nos encanta sempre! Logo vem para frente do palco e olha todos ao redor...Que olhar! Que brilho! Que energia!

Parecia que ele nunca nos veria ali, no meio de tanta gente, mas...Não só nos encontrou, como fez as típicas "caretinhas" que nos matam de alegria e emoção! Sim, sim...Estávamos ali, de novo!
A cada música, a cada olhar, a cada troca de vibração, percebemos que somos reconhecidas e que eles são muito carinhosos com fãs.

Leo encontrou uma menininha fofa, cantando as músicas toda empolgada e, sem pestanejar, a pegou nos braços e carinhosamente a levou para o centro do palco. Victor sorria largo. E a menina? Um show a parte...Linda!
Cantamos, dançamos, interagimos...

Nos arrepiamos, sorrimos...
Com certeza, saímos de lá MUITO melhores do que chegamos...Sempre nos perguntamos: Que energia é essa? Ah, claro! Nunca perdendo o foco: Deus e amor.

Obrigada meninas por fazerem parte das nossas vidas e por saberem que estamos ali com o mesmo objetivo: curtir V&L. Não esquecendo nunca do respeito, união e humildade.

V&L concorrem ao prêmio da Música Brasileira.


Victor & Leo estão concorrendo ao Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Dupla, com o álbum “Ao Vivo e em Cores em São Paulo”.
O Prêmio de Música Brasileira é a premiação mais importante da música nacional e já teve os nomes Prêmio Tim e Prêmio Sharp.
A votação é feita por um júri especializado e a 21ª edição da premiação acontecerá no dia 11 de agosto no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Que orgulho dos nossos meninos!

São Caetano...Pura emoção! 27/07








Hoje tem V&L na Expoari! 20/07

Hoje nossos "musos" se paresentam em Ariquemes, Rondônia, na Expoari. Desejamos um excelente show e que boas energias sejam passadas ao pessoal do Norte.

Nome da Evento: SHOW VICTOR & LÉO
Data do Evento: 29/ 7/ 2010
Local do Evento: 27ª EXPOARI - PARQUE DE EXPOSIÇÕES DA APA
Valor do Ingresso: AGURDEM, EM BREVE VENDA DE KITS.
Postos de Venda: LOTÉRICAS,SUPERMERCADO RAWEL,HOTEL VALÉRIUS,LANCHONETE ACQUA COCO.
Organização: ASSOCIAÇÃO DOS PECUARISTAS DE ARIQUEMES
Tel. Contato: 069 3535.2751/3075

Fonte: http://www.expoari.com.br/novo/index.php

Victor e Leo: Tudo se improvisa!

Uma cidade por dia. Descer e subir de aviões. Chegar de madrugada em hotéis, não ter tempo de malhar ou almoçar. Levar a família nos shows? Duas ou três vezes no ano, quem sabe. Do camarim, entram e saem jornalistas, fãs e assessores, mas nada parece abalar a calma da dupla Victor e Leo. A gentileza dos irmãos chega ao ponto de evitarem ir a lugares públicos, para não terem que negar fotos a fãs em momentos de privacidade.
Em um sábado carioca, os irmãos mineiros se apresentaram para sete mil pessoas na Marina da Glória. Há nove meses não faziam um show no Rio de Janeiro, o que resultou em ingressos esgotados. O show aconteceria por volta das 23h, mas eles não aproveitaram a cidade no rápido dia que passaram nela.
Nada de Cristo, praia e sol. Tampouco queixas: ”A gente não fica reclamando da vida. Acho que tudo tem um preço, qualquer profissão que você exercer”, definiu Victor Chaves, em entrevista ao site CONTIGO!. Na conversa abaixo, os irmãos falam sobre a vontade de levar uma vida ”normal”, mas também da paixão e responsabilidade com o público. Victor ainda revela sua tática para driblar a curiosidade sobre sua vida pessoal

A rotina de vocês antes do shows é sempre igual?
Victor: Ela muda de acordo com a logística. Todo dia é uma história diferente, mas uma história que uma semana antes é pré-contada pela equipe.
Leo: Na verdade a gente não consegue ter uma rotina de programações durante a semana, o que seria muito bom. Sobraria tempo para malhar, para dar uma descansada, para almoçar… Hoje, por exemplo, a gente foi dormir oito e meia da manhã.

Fazer um show por dia, atrapalha a inspiração?
Leo: Sim, né Victor? No caso dele, que compõe, isso atrapalha muito. Nesta época do ano, de maio, junho, julho e agosto a gente tem uma agenda muito cheia de compromissos. Este ano estamos fazendo um CD. Isso complica muito para ter um tempo para se inspirar, para compor, principalmente para o Victor.
Victor: A gente não tem só a música como trabalho, tem outras atividades. Você também tem que exercer seu papel pessoal com a família, e isso toma tempo. Estamos tentando dosar um pouco a agenda e já percebemos que a questão da quantidade é muito inferior à qualidade.
Para o ano que vem, pretendemos dosar um pouco mais, para ter mais vida ao longo dos anos.

Vocês costumam levar a família quando viajam em turnê?
Leo: Quando eu tenho a oportunidade, levo meu filho e minha esposa. Porque eu os vejo muito pouco ao longo do ano. Gostaria de estar muito mais junto com eles, mas é difícil.
Victor: É muito raro. Muito raro. Dois shows num ano.

E vocês sentem falta deles no show?
Victor: A gente sente, mas se acostumou. Moramos em São Paulo muitos anos, distante da família, que ficou em Minas. Acho que você não perde a essência, não perde a necessidade, mas se acostuma.
Leo: Antes e depois do show a gente tem uma série de compromissos, então não sobra tempo para curtir com a família. E durante o show a gente está concentrado na energia, no público. Tem que ter muita concentração. Ali você está exposto a uma plateia e àquela hora vale tudo.
Quando vão a lugares como o Rio de Janeiro, têm vontade de ser turistas?
Leo: Muita vontade, eu tenho muita vontade! E acho que o Victor também. Eu sinto falta de conhecer restaurantes, pontos turísticos, as praias todas, de ir ao shopping. Sinto muita falta de ter uma vida comum.

E porque não podem fazer essas coisas?
Leo: Não dá para fazer. Falta de tempo e…
Victor: Privacidade também…
Leo: Quando você está em um programa de lazer, você não quer nada ligado ao trabalho, você quer descansar. A gente tem o maior prazer em atender todo mundo, nunca tivemos problema com isso. A gente atende, tira foto, dá autógrafo, sem problemas. Mas tem horas em que você quer um pouco de privacidade. Não dá para dizer: ‘Não, não vou tirar foto agora de jeito nenhum. Você me desculpe, mas eu vim aqui para curtir’. É lógico que a gente não faz isso, então, para evitar, a gente fica quieto no hotel.


E quando vocês viajam acabam indo para o exterior para evitar assédio?
Leo: Quando temos oportunidade…
Victor: Na verdade, a gente não evita o assédio. Não há como evitá-lo, digamos. Dá para você fazer outras coisas. Se você não pode malhar em uma academia aberta, gasta um dinheirinho e monta uma própria. Porque malhar é um negócio importante pra gente, questão de saúde, mesmo. Se você gosta de pescar… Você vai pescar na Amazônia, quando tem jeito. Não usa mais o pesqueiro, como a gente fazia. Para tudo tem um jeito. A gente não fica reclamando da vida. Acho que tudo tem um preço, qualquer profissão que você exercer. O importante é como você leva.
Leo: E o grande lance da vida é isso aí. Porque você lidar com situações que não te trazem desconforto algum é muito fácil.

E quando estão muito cansados, muito desanimados, o que os move a continuar?
Victor: A subserviência. O servir é o que move. É você pensar que está fazendo alguma coisa legal para quem está te assistindo. Então a gente está muito cansado às vezes, mas a responsabilidade de servir, e de usar seu trabalho para as pessoas, te dá força suficiente para continuar.
Leo: É exatamente isso que o Victor falou. Quando você faz um trabalho que se torna referência para as pessoas, aquilo é uma responsabilidade. Milhares de pessoas deixaram de fazer alguma coisa em casa, compraram ingresso para ir ali. Então encaramos isso como um compromisso e uma responsabilidade: subir no palco e arrancar sorrisos. Fazer valer aquela noite, para que as pessoas possam sair de lá melhor que chegaram.

As criticas atrapalham muito a carreira?
Victor: Eu acho que o crítico está sempre apontando para o espelho. Não existe quem possa falar do trabalho do outro. Você pode ter essa liberdade, mas o direito, não tem. O que atrapalha a carreira são os limites próprios. Quando você os supera, consegue mais felicidade. Não só na sua carreira, mas na vida pessoal também. Se alguém falar mal de você, e você der atenção, você quem está se atrapalhando. Se é o melhor o que você ofereceu, quem pode falar mal? Ninguém. Porque quem vai colher as coisas que você planta, é só você. Quem perde, perde sempre para si mesmo, não perde para os outros.
Leo: Concordo. Qualquer profissão vai ter espinhos. Mas se você não deixar, eles não vão te incomodar de forma alguma.

E os comentários sobre a vida pessoal, atrapalham?
Victor: Não atrapalham. Em diferentes momentos da minha vida eu aprendi: eu não devo satisfações pessoais a absolutamente ninguém. Com todo respeito que eu falo isso. Então, ao invés de eu dizer isso, as pessoas me perguntam: ”Victor, você está namorando?”, aí eu estou. Então eu digo: ”Não, estou solteiro”. Entendeu? Porque é muito mais fácil para mim, e para a minha namorada, que não vai ser interpelada. E se alguém disser assim: ”Você está solteiro?”, e por algum motivo eu não quero deixar aberta a porteira, eu falo: ”Não, estou namorando”. E quando perguntam com quem, eu respondo: ”Isso é um assunto pessoal”, e estou solteiro… Então é uma forma de driblar.

Fonte: Contigo

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Debaixo de garoa, Victor & Leo aquecem São Caetano do Sul/SP!

Misturando elementos da música pop com o tradicional estilo caipira, Victor e Leo aqueceram o público que enfrentou frio e uma fraca garoa na noite de terça-feira em São Caetano. A dupla agitou as cerca de 40 mil pessoas presentes na Arena Showlidariedade para comemorarem o aniversário da cidade na véspera da data.
O grande palco montado entre a Avenida Goiás e a Avenida Guido Aliberti juntou um grande número de jovens para verem de perto dois dos principais artistas nacionais da atualidade. A movimentação no entorno do local fez com que o trânsito ficasse carregado nas proximidades do espaço a partir do final da tarde. O fechamento de certas vias obrigou inclusive algumas linhas de ônibus a mudarem seu trajeto original.
O show estava programado para começar a partir das 21h, mas a apresentação foi iniciada pouco depois das 22h. No repertório, os irmãos trouxeram para o Grande ABC sucessos de diferentes trabalhos. Músicas como Fada, Vida Boa, Nada Normal, Lembranças de Amor , Amigo Apaixonado, Ao Vivo e em Cores, O Granfino e o Caipira e Tem Que Ser Você foram cantadas pelos presentes. Os músicos também interpretaram Tu Vens, de Alceu Valença, e clássicos da música sertaneja. A união de canções mais agitadas com outras românticas e lentas fez com que a atração prendesse a atenção de todos. Dois telões laterais ao palco mostravam a ação dos músicos, que fizeram questão de saudar os fãs e afirmaram que a performance vai além do caráter apenas artístico. “Nossa intenção é mais do que muical, é espiritual”, disse Victor para público.
A comemoração dos 133 anos de São Caetano teve fim às 23h50, logo após a dupla voltar para um bis com o hit Borboletas. Uma chuva de fogos marcou o fim da apresentação e o início do dia de aniversário da cidade. Mesmo cansados, os cantores tiveram fôlego para conversar com exclusividade com o Diário depois do energético show. A agenda profissional não encontra brecha para descanso e eles terão pouco tempo para relaxar até o show de hoje à noite, em Rio Branco, no Acre.
“Tiramos a nossa energia do público. A questão da subserviência é o que nos move. Quando pensamos no por que e no para quem estamos fazendo este trabalho é que ganhamos força. Estamos aqui para servira a quem está nos assistindo”, explica Victor.
Um dos principais nomes do chamado sertanejo universitário e emplacando sucessos atrás do outro, a dupla não acredita estar no auge. Para Leo, o importante é dar sequência ao trabalho. “Não enxergamos que estamos no ápice de nossa carreira e o fato de não pensarmos assim nos ajuda para seguirmos com o trabalho. Sempre buscamos crescer e aprender com o que ocorre conosco. Isso é o que nos mantêm com o pé no chão.” Mesmo com os pés no chão, eles precisam se apressar para pegar o próximo voo.

Fonte: Diário do Grande ABC