Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nossa aventura em São Caetano...

Mais um show em São Paulo e mais uma noite sem dormir direito...Quanta ansiedade! Parecia que não os víamos há tanto tempo! Chegamos cedo e logo encontramos as nossas companheiras de estrada e de shows . Ficamos ali num papo tão bom, tão gostoso...

A fila começa a aumentar e o coração batendo cada vez mais forte. As horas vão passando e percebemos que logo entraríamos no local. Ai, que nervoso! Depois de algumas confusões típicas kkkkk Homem para um lado...Não, não! Fila única . Liberadas. Entramos e logo nos posicionamos na grade, após a tal área VIP (que por sinal era imensaaaaa). Não acreditamos naquilo, nunca assistimos a um show de tão longe! Mas, como sempre acontece, encontramos anjos do bem em nosso caminho e...Pulseiras para nós! Ihaaaaaa que alegria! Fomos para lá e ficamos bem em frente ao palco... Vídeo, contagem regressiva, cortina aberta...Ahhhhhhhh explode coração! Entra nosso poeta lindo e começa a soltar sua voz com aqueles gemidinhos da abertura de "Borboletas"...Quem aguenta?

Escutamos aquela voz maravilhosa e esticamos o pescoço kkkkkk Lá no fundo ele surge...Nosso muso que canta e nos encanta sempre! Logo vem para frente do palco e olha todos ao redor...Que olhar! Que brilho! Que energia!

Parecia que ele nunca nos veria ali, no meio de tanta gente, mas...Não só nos encontrou, como fez as típicas "caretinhas" que nos matam de alegria e emoção! Sim, sim...Estávamos ali, de novo!
A cada música, a cada olhar, a cada troca de vibração, percebemos que somos reconhecidas e que eles são muito carinhosos com fãs.

Leo encontrou uma menininha fofa, cantando as músicas toda empolgada e, sem pestanejar, a pegou nos braços e carinhosamente a levou para o centro do palco. Victor sorria largo. E a menina? Um show a parte...Linda!
Cantamos, dançamos, interagimos...

Nos arrepiamos, sorrimos...
Com certeza, saímos de lá MUITO melhores do que chegamos...Sempre nos perguntamos: Que energia é essa? Ah, claro! Nunca perdendo o foco: Deus e amor.

Obrigada meninas por fazerem parte das nossas vidas e por saberem que estamos ali com o mesmo objetivo: curtir V&L. Não esquecendo nunca do respeito, união e humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário