Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Show de Victor e Leo hoje, em Manaus/AM!

A dupla sertaneja Vitor & Leo, responsável pela renovação sertaneja no Brasil apresenta neste sábado, 31, pela primeira vez em Manaus, o show ‘’Ao vivo e em cores’’, no Sambódromo, a partir das 22h30, com pré-show da dupla amazonense Dalton & Dhiego.
A produção terá palco personalizado, jogo de luzes e telão que funciona como videoclipe dos megahits como ‘Borboletas’, ‘Tem Que Ser Você’, ‘Fada’ e ‘Deus e Eu no Sertão’, entre outras. Pela terceira vez em Manaus, Victor & Leo retornam com os sucessos que sempre emplacam primeiro lugar nas rádios do País. A dupla deve subir ao palco à 1h.
Área Vip Red Carpet
Para o megashow, a Fábrica de Eventos resolveu apostar também na inovação e inaugura hoje o formato da Área Vip Red Carpet, uma exclusividade que só 500 VIPs poderão ter, como por exemplo, acesso ao front stage e back stage.
No espaço, uma passarela com 60 metros de comprimento e tapete vermelho darão acesso à parte detrás do espetáculo, onde as pessoas poderão ver os artistas entrando no palco.Para completar o conforto haverá duas tendas estilizadas disponíveis no Red Carpet. Uma delas ficará na entrada diferenciada, do lado esquerdo do Sambódromo, e outra no backstage, com um super lounge com ar-condicionado e telões de LCD.
Na Red Carpet, fãs da dupla terá ainda all inclusive, ou seja, bebidas e comidas incluídas no pacote. O buffet será especial e as bebidas são chopp gelado, água e refrigerantes. Os privilégios da Área VIP Red Carpet também incluem facilidades, como o parcelamento do ingresso, que custa R$ 300, em até três vezes no cartão de crédito.

ÁREA VIP
No mais, a melhor Área Vip dos shows de Manaus continua. A Fábrica de Eventos vai colocar a disposição o mesmo espaço, com entrada diferenciada, acesso ao front stage, espaço climatizado, um super buffet, além de bares e banheiros exclusivos.
O ingresso poderá ser parcelado em até duas vezes no cartão e custa R$ 150.

Informações: 3303-0100

Fonte: Portal Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário