Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chitãozinho & Xororó comemoram 40 anos de carreira em SP


Foto: Daia Oliver/R7

O fruto da amizade que plantamos por anos é o que estamos colhendo nesta noite.
Foi desta forma que Chitãozinho descreveu ao R7 a reunião de astros da música sertaneja na noite desta terça-feira (28), no Via Funchal, em São Paulo, para cantar os grandes sucessos dos 40 anos da dupla Chitãozinho & Xororó.
O show fez parte da gravação de um DVD comemorativo.
Roberta Miranda, Victor e Leo, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Sérgio Reis, Leonardo e muitos outros foram os escalados para relembrar os clássicos dos sertanejos.
[...]Apesar de ser uma das mais novas duplas sertanejas de toda a lista, Victor & Leo marcaram a noite. Eles encantaram a plateia ao cantar trechos em inglês da canção Ela Não Vai Mais Chorar, que Chitão & Xororó gravaram nos anos 90 em parceria com o americano Billy Ray Cyrus (o pai de Miley Cyrus-Hannah Montana).
Veja a entrevista na íntegra no R7
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/idolos-sertanejos-se-reunem-para-comemorar-40-anos-de-carreira-de-chitaozinho-e-xororo-20100929.html

[...]Os pontos altos da noite foram as participações de Dani el, Leonardo e das duplas Victor e Leo e Zezé Di Camargo e Luciano - que fecharam o show. As quatro apresentações foram as que arrancaram mais gritos e pedidos de bis da plateia.
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário