Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rogério, sentiremos saudades...

Vida Real

Num dia como outro qualquer, acordei em algum lugar desse nosso Brasilzão e comecei a refletir sobre minha vida, sobre as coisas que eu havia conquistado: família, saúde, amigos e vi que essas coisas estavam ficando cada vez mais distantes de mim.
A imagem que as pessoas têm de uma pessoa feliz e realizada é aquela que está num bom emprego e ganhando muito dinheiro. Cheguei a pensar assim também, mas percebi que a felicidade vai muito mais além. Percebi que estava conquistando cada vez mais bens materiais e perdendo cada vez mais as belas coisas da vida, as coisas que eu considero belas: dormir e acordar na minha cama, ao lado da minha amada; acordar as 5:45, tomar café da manhã com meus filhos e depois levá-los para a escola querendo saber como foi a noite deles, os sonhos que tiveram; andar de bicicleta com eles, poder socorrê-los nos tombos que acontecem quando se tira a rodinha, receber um abraço apertado e saber que eu fui o herói deles naquele momento; comemorar a queda do primeiro dente, ajudar nos deveres de casa, estar presente nos aniversários e poder compartilhar da alegria dos meus pequenos, conversar com minha esposa, compartilhar os problemas do dia e depois comemorar juntos as vitórias.
Foi pensando na importância que tudo isso tem para a minha vida e na dificuldade de conciliar a rotina dos shows com a saudade da família, que decidi deixar a banda. Não foi uma decisão fácil; durante o tempo em que estive na família V&L, fiz grandes amizades, conheci vários lugares do Brasil, várias pessoas de várias regiões e fui muito bem recebido por todos.
Quero agradecer a todos os fãs que me adotaram e que me receberam tão bem. Quero agradecer a todos da banda e da equipe pelos momentos que vivemos juntos. Quero agradecer ao Victor e ao Léo pela energia trocada nos palcos, conviver com vocês foi maravilhoso. Guardo com muito carinho todos os grandes shows que fizemos.
Deixo aqui o meu super obrigado, meu enorme respeito e carinho por todos e dizer que a gente vai se ver de novo, num outro contexto.
Muito obrigado! Deus e Amor no coração de todos.

Rogério Delayon
Fonte:perfil pessoal no orkut e twitter


Fica aqui nossa singela homenagem ao excelente profissional que, além de simpático, educado e talentoso, sempre atendeu as fãs com muito carinho. Entendemos seus motivos, mas lamentamos muito. Boa sorte na nova fase de sua caminhada.
Sucesso sempre! Beijos, Cilene, Katia, Carine e meninas do blog SP


3 comentários:

  1. pôxa...
    outro dia ele tava entrando e eu gostava tanto!
    rapidinho se entrosou e as meninas qu puderam conhecê-lo falaram super bem...
    bom, acontece..
    Boa sorte, Delayon =)

    ResponderExcluir
  2. Ah!que triste a saída dele...
    Mas,se isso fará o bem pra ele,torço pela felicidade dele nessa nova caminhada.

    ResponderExcluir
  3. É meninas...Agora nos resta torcer pelo sucesso e felicidade dele...Bjkas

    ResponderExcluir