Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Algo mais sobre V&L na Transamérica FM

Último Estúdio de 2010

28/12/2010 - Programa Estúdio ao Vivo recebeu Victor & Leo e volta ao ar em 2011

Texto: Leandro Dal’laqua
Fotos: Denise Ushisima

No dia 28 de dezembro, Victor & Leo encerraram a maratona especial de shows do Estúdio ao Vivo da Transamérica Hits. Na ocasião, a dupla tocou seus grandes sucessos e apresentou músicas do disco mais recente deles, Boa Sorte Pra Você.
Disco este que teve uma preparação diferente de trabalhos anteriores, gravados em estúdios do Rio de Janeiro e São Paulo. Devido à dificuldade de conciliar a agenda de shows e as gravações dos álbuns (o que demanda quase todo o tempo da dupla e resulta em poucas horas ao lado da família), Victor e Leo decidiram improvisar um estúdio em uma fazenda, em Uberlândia, e ali gravaram o álbum.
“Pudemos aproveitar a oportunidade de, ao mesmo tempo, estar trabalhando e ficar em casa. Além disso, pudemos nos dar ao luxo de gravar no nosso tempo, o que não é possível quando se tem hora marcada em estúdio e esse clima ficou evidente no disco.”, completa Victor.
Quando perguntados pelo locutor Yves Resende a respeito dos planos para 2011, os sertanejos afirmaram que em fevereiro e março eles irão tirar férias e descansar. Mas enquanto este descanso merecido não chega, eles seguem fazendo shows por todo o Brasil.

O programa Estúdio Ao Vivo volta ao ar com apresentações inéditas somente em 2011, mas as reprises dos melhores programas de 2010 estão na grade de programação. Confira clicando aqui:http://www.transanet.com.br/hits/galeria_interna.aspx?id=1282

Set list:
Borboletas
Fotos
Tanta Solidão
Boa Sorte Pra Você
Você Sabia
Estrela Cadente
Não Mais
Amigo Apaixonado
Rios de Amor
Deus e Eu no Sertão
Ao Vivo e Em Cores
Tem Que Ser Você
Fada
Vida Boa
Boa Sorte Pra Você

Vejam algumas fotos desse show especial.





Fonte:transanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário