Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

V&L no Super Verão em Ubatuba 14/01/2011


Uma série de shows sertanejos vão dominar o verão em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, pela primeira vez o projeto Super Verão chega na cidade e traz em sua programação uma série de shows para garantir as férias com muito sol, praia e música de qualidade.
E uma das maiores duplas sertanejas da atualidade vai descer a serra em direção à Ubatuba para mostrar aos moradores e turistas o motivo de estarem sempre entre os principais nomes da música brasileira.
Victor e Leo se apresentam em Ubatuba no dia 14/01.


Super Verão:
O Super Verão entra em sua quarta temporada de shows, lazer e entretenimento. Diferente da maioria dos festivais de verão, o evento é um projeto que visa além de oferecer grandes shows, tornar-se uma opção a mais de lazer para os moradores da região e turistas.
O evento, que acontece pela primeira vez na cidade de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, conta com uma estrutura indoor e uma arena de shows para aproximadamente 7 mil pessoas com arquibancadas, camarotes e área vip.
Para garantir a tranqüilidade dos visitantes, o Super Verão Ubatuba irá contar com uma grande equipe de seguranças, além de um posto da Polícia Civil e Militar, que serão instalados dentro da estrutura do evento e irão funcionar 24 horas por dia. Na base da Polícia Civil, também haverá atendimento do Poupatempo.
O Super Verão Ubatuba, que conta o apoio da Prefeitura Municipal, promete animar ainda mais a temporada de moradores e turistas.


Fonte: violashow

Nenhum comentário:

Postar um comentário