Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Victor e Leo estarão na Expo Piumhi em 2011!

A programação de shows da 32ª Expo Piumhi já está completa e foi divulgada pelo presidente do Sindicato Rural de Piumhi Rafael Alves Tomé (Juninho Tomé). Na quinta-feira, a dupla revelação João Carreiro e Capataz fará apresentação com portões abertos. Já na sexta-feira, será a vez do cantor Michel Teló, da “Fugidinha”. No sábado, a dupla João Bosco e Vinícius volta aos palcos da Parque de Exposições, e para finalizar no domingo, a dupla sertaneja Victor e Leo encerra com chave de ouro.
O presidente do sindicato explicou que a escolha dos shows é devido às reclamações anteriores e por tratar-se de uma festa agropecuária, como o próprio nome já diz. “O sertanejo é um estilo que agrada todos os gostos e como conhecemos o profissionalismo dessas duplas e cantores, estamos ciente que será uma grande festa”, ressaltou.
De acordo com Juninho, o circuito de rodeios será definido na primeira quinzena de janeiro. Mas três nomes estão sendo cogitados: Circuito de Barretos, Crystal Top Team e Circuito Internacional PBR.

Fonte: Jornal Ponto e TopoWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário