Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Victor & Leo brilham em Porto Alegre

Dupla mineira lotou Teatro do SESI na noite de quinta-feira

Entrosados com a galera, humildes, descontraídos. Estes são Victor & Leo, a dupla sertaneja que desponta como a queridinha do Brasil e fez um show comovente na noite de quinta-feira (28/01), no Teatro do SESI. O mérito não é à toa. Os dois possuem uma invejável presença de palco. Nasceram para brilhar.
Era para o show começar às 21h. Começou só por volta de 21h45, mas o atraso não desmotivou o público, que lotou o espaço para mais de 1600 pessoas. A festa começou com o som da guitarra feito por Victor, e o público gritou quando Leo apareceu, sendo erguido por uma estrutura debaixo do palco.
Foram 27 músicas em mais de duas horas de show. A dupla começou com “Borboletas” e seguiu com “Fotos”. Logo após, Victor gritou: “Essa é uma noite de muita energia, divirtam-se e sejam bem-vindos!”. Se ainda faltava alguma coisa para a galera se descontrair, com essa frase já não faltava mais nada. No início do espetáculo, todos estavam sentados, mas isso não durou muito não!
Com “Tanta Solidão”, Leo fez o público cantar em coro. Ainda rolaram as lentinhas e comoventes “Boa Sorte Pra Você”, “Você Sabia”, “Amigo Apaixonado”, “Nada Normal”, “Não Mais” e “Meu Eu em Você”.
No meio do show, Victor contou sobre o lançamento do DVD, explicando que o trabalho não é caipira, nem rock ou pop, mas uma mistura de estilos. “Nós não entendemos absolutamente nada sobre nossa música. As pessoas graciosas são as que vivem constantemente mudando”, explicou Victor, emocionando a legião de fãs.

Os irmãos têm influências de vários estilos. Tocaram “Nova York” e “Telefone Mudo”, de Cesar Menotti e Fabiano, “Tu Vens”, de Alceu Valença, “60 Dias Apaixonado”, de Julio Cesar e Vinicius, entre outras. Mas as músicas deles foram as mais empolgantes: “Timidez”, “Rios de Amor”, “Deus e Eu no Sertão", e por aí vai.
O entrosamento se consolidou mesmo quando os irmãos chamaram duas fãs, também irmãs, para dançarem em cima do palco. Foi uma verdadeira festa. Depois, uma garota cantou “Fada” com eles, ao lado da mãe. O espetáculo contou até com brincadeiras de Victor, que reclamou ser solitário por ser a segunda opção das mulheres na hora da dança. Ele ainda declarou que o show era do público, por receber a dupla tão bem.
O fã-clube dos astros marcou presença mais uma vez. A presidente do fã-clube gaúcho, Renata Scholles, 23 anos, se surpreendeu com o andamento do show. “Eu senti que eles estavam bastante descontraídos, tanto é que durou bastante tempo. Eles interagiram bastante, aceitaram até pedidos de músicas! Teve horas em que o show praticamente parava, aí eles tinham que cortar o assunto para continuar”, conta a estudante de Publicidade e Propaganda.
Após “Vida Boa”, que contou com simpáticos sapinhos no telão, Victor anunciou o fim do show. Mas os irmãos não resistiram aos apelos dos fãs e ainda tocaram mais três músicas, fugindo do script. A última foi “Mari Mariana”. No final, Victor se ajoelhou diante da plateia. Se alguém ainda tinha dúvida, alí estava a constatação: o show realmente era do público.

Fonte: Oba Oba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário