Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Promoção para a 8ª Femaçã

Promoção de acesso aos camarins: compras pelo site

A comissão organizadora da 8ª Femaçã divulgou nesta terça-feira, dia 12, como será a forma de participar da Promoção de acesso aos camarins de Restart e Victor & Leo para quem comprou as entradas pelo site www.blueticket.com.br.
Os interessados em participar devem enviar e-mail para o endereço promocao@femaca.com.br com os seguintes dados: Nome completo, email e telefone de contato, cidade, em qual dos dois camarins deseja entrar (Restart ou Victor & Leo) e o número do voucher emitido pelo site na hora da compra. Valerá apenas um email por ingresso. O envio da correspondência eletrônica deve ser feito até às 18 horas do dia 22. Quem não enviar todos os dados corretamente terá o cupom desclassificado.
Para quem optou por adquirir os ingressos nas lojas Benoit basta retornar a uma das unidades, preencher o cupom com o número do código de barras do ingresso e os demais dados, e depositar na urna. Quem ainda não comprou as entradas, basta efetuar a aquisição dos bilhetes e participar. Cada ingresso dá direito a um cupom da promoção. Serão premiados cinco fãs para cada um dos shows. O sorteio acontecerá no dia 22, às 21h30min, no palco principal do ginásio da Femaçã. O regulamento completo está disponível no www.femaca.com.br

Fonte: Femaçã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário