Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

30ª Exposição Agropecuária de Itajubá começa hoje com entrada gratuita

Um dos maiores eventos da cidade e região, organizado pela Prefeitura de Itajubá e Sindicato Rural, a 30ª Exposição Agropecuária de Itajubá, começa hoje, segunda-feira, 30. Serão seis dias de festa, que foram especialmente organizados para comemorar 30 anos deste tradicional evento. Durante a semana, o público poderá prestigiar atrações de renome, como artistas nacionais e regionais, além de exposição de bovinos e equinos. Abrindo a festa, hoje, o público irá assistir o show com a dupla Pedro e Thiago. A entrada no Parque de Exposição será gratuita.
Antes do show da dupla, o grupo de dança Marcílio Bastos anima a festa com a Eleição da Rainha da Exposição e com o show Spencer. Logo após, acontecerá a cerimônia de abertura oficial da 30ª Esposição Agropecuária de Itajubá, com a presença do prefeito Dr. Jorge e demais autoridades.

Ingressos

Os ingressos para os shows continuam à venda na Biblioteca Municipal, localizada à praça Theodomiro Santiago. Por motivos de segurança e para garantir a participação de toda população, o número de ingressos está limitado a cinco unidades por pessoa, por show, e é necessária a apresentação do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) na hora compra. A venda dos ingressos irá se estender até as 22h na Biblioteca Municipal na semana do evento.
Os organizadores pedem que o público se programe para chegar mais cedo à festa, para evitar filas. Os eventos que acontecerão durante o período da manhã e tarde são gratuitos, e estão abertos a toda população.

1/06 (quarta-feira)
7h; 12h; 19h – Torneio Leiteiro
A partir das 13h – Prova de equinos
22h – Show com a dupla Victor & Leo; Abertura com Beto e Banda
Entrada para o show - R$ 20,00.

Fonte: Prefeitura de Itajubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário