Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Festa do Peão de Rio Claro

A cidade de Rio Claro completa 162 anos, de emancipação política e administrativa, no próximo dia 19 e para comemorar, a prefeitura está organizando mais uma festa do peão na cidade.
Na quinta-feira, dia 19 de maio, haverá uma solenidade na Câmara Municipal, a partir das 19h, com a presença do prefeito Raul Machado (PR), autoridades locais e convidados. Já a tradicional Festa do Peão Boiadeiro terá início às 20h, juntamente com a 26ª Exposição Agropecuária. Até o domingo - 22 de maio -, o Parque de Exposições João Salles receberá shows nacionais e outras atrações.
Este ano, quem faz os shows no palco principal são: Victor & Leo, Bonde do Forró, Swing e Simpatia e Banda Eva.
Na quinta-feira, 19, tem início a programação da festa, que terá ainda shows regionais, rodeio com a equipe Marca 70, torneio leiteiro, parque de diversões, praça de alimentação, artesanato e exposições de cavalos Mangalarga Marchador, pequenos animais, peixes, tijolos ecológicos, dentre outros.
A 26ª Exposição Agropecuária de Rio Claro é realizada pela prefeitura de Rio Claro, através da secretaria de Atividades Econômicas, Turismo, Eventos, Esporte e Lazer.

Sexta-feira (dia 20/05)

9h - Concurso de Marcha
20h30min - Rodeio
22h - Vitor e Yuri
0h30min - Victor & Leo
2h30min - Banda G3

Fonte: Diário do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário