Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

V&L neste final de semana na 20ª Festa do Peão de Cajamar


Depois do sucesso de público no primeiro final de semana da 20ª Festa do Peão de Cajamar, que só na sexta-feira (13), abertura oficial do rodeio, atraiu cerca de 30 mil pessoas, muitas atrações prometem marcar o segundo final de semana do evento, lembrando que aos domingos, a entrada no recinto é franca. Neste domingo, quem anima o público após o rodeio é a dupla Marcos & Belutti.
Os shows às sextas e sábados acontecem às 23h30. Já aos domingos, estão previstos para às 20h. Às sextas e sábados, os portões abrem às 18h30 e os rodeios acontecem a partir das 20h. Já aos domingos, os portões abrem às 11h e os rodeios, a partir das 17h.
O locutor oficial da festa é Adriano do Vale. Nesta semana haverá Montaria em Touros, Montaria em Cavalos e a Prova dos 3 Tambores. Na última semana haverá somente Montaria em Touros - PBR (somente peões rankeados).
Ainda há tempo de comprar ingressos nos pontos de vendas em 13 cidades, além da bilheteria do Boiódromo, no momento do evento. Confirma mais informações no site www.boiodromo.com.br.



Confira as atrações musicais da Festa do Peão de Cajamar

Dia 20/05 – Luan Santana

Dia 21/05 – Víctor e Leo

Dia 22/05 – Marcos e Belutti

Dia 27/05 – Fernando e Sorocaba

Dia 28/05 – Rio Negro & Solimões

Dia 29/05 – Milionário e José Rico

Fonte:cajamarnet
Matéria enviada pela colaboradora Ana Maria Tomei

Nenhum comentário:

Postar um comentário