Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Victor & Leo adiantam detalhes do show no Rodeo Music

Ribeirão Preto recebe a atração neste domingo (8)

No domingo (8), a grande atração do Ribeirão Rodeo Music é Victor & Leo. A dupla, com 16 anos de carreira, conversou com o EP Ribeirão e Leo confessou: vem de Uberlândia, onde mora, para apreciar a gastronomia local.
Além disso, a dupla adiantou detalhes do show que fazem neste domingo. A dupla, que vem para apresentar o show do CD “Boa Sorte pra você”, promete tocar músicas que há tempos não fazíamos no show, isso inclui grandes sucessos como “Borboletas” e “Tem que ser você”.

EP Ribeirão: Victor, como conciliar a carreira com a de compositor?
Minhas composições advém de inspiração, e isso surge inusitadamente. Então, como meu tempo é um tanto ocupado, nem sempre consigo aproveitar as inspirações. Mas na medida do possível acabo compondo, aproveitando ideias que surgem, mesmo em hotéis ou nas viagens. E sinto-me mais maduro e capaz que antes para transformar o que me inspira em música.

Victor, quais suas composições próprias favoritas?
Cada criação possui uma cor e é muito especial, mas canções como "Deus e Eu no Sertão", "Vida Boa", "Sem Trânsito, sem Avião" e "Rios de Amor", são substancialmente importantes porque falam de meu sertão interno e da forma como mantenho presentes minhas origens.

Victor, vocês acompanham o que os fãs inserem de vocês na internet? Como é o relacionamento de vocês com as redes sociais?
Mantemos um contato equilibrado com a internet. Muitas pessoas escrevem o que querem e, muitas vezes, o que nem estão realmente sentindo. Então, em nosso twitter oficial, que é apenas um e não-pessoal, escrevemos sempre o essencial e relevante. Procuramos oferecer ao nosso público o melhor em conteúdo, assim como fazemos com tudo o que se relaciona com nossa carreira.

Leo, a intenção de gravar videoclipes tão modernos é para agregar um público mais jovem?
Independente do público a ser atingido, sempre tivemos como característica marcante a inovação. Gostamos da originalidade, do diferente, o mercado está carente de coisas novas e originais.

Leo, como será show de Ribeirão Preto?
O show que vamos fazer em Ribeirão Preto agora é totalmente diferente de todos os outros que fizemos. Cenário novo, luz nova, repertório novo e a volta de algumas músicas que há tempos não fazíamos no show. Adoramos o público e a cidade. Muitas vezes, saio de Uberlândia a noite e vou jantar em Ribeirão com a família e amigos. A gastronomia é de muita qualidade em Ribeirão.

Atrações
Victor & Leo tcam no domingo (8). O evento será no Parque Permanente de Exposições, de 4 a 8 de maio.
Mais informações: www.ribeiraorodeomusic.com.br ou (16) 3442-7800.

Fonte: EPTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário