Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Victor & Leo fazem show para público fiel na última noite do RRM

A dupla sertaneja Victor & Leo fez já na madrugada desta segunda-feira (9), o show para o público mais fiel da 7ª edição do Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto.
Os galãs do sertanejo aterrissaram no palco do RRM com a turnê do novo álbum “Boa Sorte pra Você”, lançado no final de 2010, após o estrondoso sucesso de "Ao Vivo e em Cores", de 2009. Nos bastidores Victor & Leo falaram ao Agito sobre o novo trabalho.
O disco conta com arranjos da própria dupla e produção de Guto Graça Mello, sendo oito músicas assinadas por Victor Chaves. “Boa Sorte pra Você foi o primeiro disco que gravamos em casa. Levamos o estúdio móvel do Rio para Uberlândia e o montamos na fazenda. As gravações ocorreram nos dias em que não havia shows em nossa agenda. Então, aproveitamos o clima caseiro e familiar para criar as músicas. Ficamos muito à vontade, principalmente porque não dependíamos dos horários dos grandes estúdios. Afinal, quando a data é marcada, não importa seu estado de humor, você chega e precisa gravar. Em casa, a sensação foi completamente diferente”, diz Victor.


Em 2010, a dupla lançou o DVD “Victor & Leo, A História”. Victor explica que não se trata de um trabalho que narra especificamente a história de vida dos irmãos, mas sim da música deles inserida no universo sertanejo como um todo. “Contamos com várias participações especiais, como Milionário & José Rico e Chitãozinho & Xororó e muitos outros nomes que ajudaram a costurar esse documentário. O resultado é um filme com um conteúdo muito favorável não só para quem conhecer nossa história musical como também para quem se interessa pela história da música sertaneja”, afirma.
Às vésperas de comemorar 20 anos de carreira em 2012, Victor & Leo não têm planos definidos para a celebração da data. “É provável que nos 20 anos da dupla preparemos algum projeto especial, mas ainda não temos nenhuma ideia consolidada. Provavelmente, devemos gravar um CD, mas nada ainda definido. O nosso novo trabalho ainda é bem recente, estamos apenas na divulgação da segunda música, chamada “Água de oceano”. Estamos felizes e curtindo muito o momento do novo show, com novidades na estrutura e no repertório, e temos trabalhado muito para que ele fique na medida certa. Portanto, agora, estamos muito focados no disco”, diz Leo.


Fonte:agitoribeirao

Nenhum comentário:

Postar um comentário