Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dez mil pessoas lotam show de Victor & Leo na 30ª Exposição Agropecuária

Os ingressos para o show de Victor & Leo já haviam se esgotado desde antes do início da 30ª Exposição Agropecuária. Então, o resultado não poderia ser diferente: casa cheia no Parque de Exposições na noite de apresentação da dupla, quarta-feira, 1º. A festa, aberta na segunda-feira, 30, está agitando toda a cidade e região, com muita música, exposições de animais, shows de cantores regionais e de artistas de renome internacional. A 30ª Exposição é realizada pela Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria de Agricultura, e Sindicato dos Produtores Rurais de Itajubá.
A dupla Victor & Leo recebeu alguns fãs no camarim antes do show que durou cerca de uma hora e meia. Os irmãos, que se apresentaram pela primeira vez em Itajubá, foram recepcionados por um público que portava faixas e cartazes, e cantaram todos os sucessos, como 'Fada', 'Borboletas' e 'Vida Boa'. A noite foi aberta com show de Beto & Banda.
“Estamos muito felizes por estarmos participando desta festa em Itajubá. A receptividade que tivemos é algo maravilhoso e que nos dá a responsabilidade de fazer um show cheio de energia e é isto que iremos fazer para retribuir este carinho”, declarou Victor. “Somos sempre muito bem recebidos em nossa região e estamos muito felizes por estar em Itajubá”, completou Leo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itajubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário