Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mega relato do show de V&L em Novo Hamburgo por Carine Raach

Como é lindo ler um relato tão emocionado e divertido ao mesmo tempo! Obrigada Carine por compartilhar esse "SEU MOMENTO" conosco...Você não imagina o quanto torcemos por isso. Você merece! S2


Bem, pra começar, não sei se lembrarei com riqueza de detalhes de um dia tão alegre e emocionante que foi o dia 16/06.
Tudo começou no dia 11/05 ( dia do meu aniversário) quando meu marido *-* pediu o que eu gostaria de ganhar de presente de aniversário,e eu fui categórica na minha resposta. Quero ir pro show dos meninos em Novo Hamburgo em junho. Foi então que ele concordou e eis que começou minha aflição.
Esperar,esperar e esperar. Esperar sair a confirmação no site oficial. Esperar a confirmação com meu chefe em relação as folgas do trabalho ( por causa da distância 550 km ) precisaria de no mínimo dois dias de folga,esperar abrir a venda de ingressos pela internet. As duas primeiras não foram tão complicadas assim, o que mais me deu agonia, foi à demora na abertura da venda dos ingressos.
Eis que o site libera a venda dos ingressos e nisso,aproveitando para agradecer a Super Mão de uma SUPER AMIGA ( que sabe quem é, não preciso aqui dizer o nome dela) e de ante-mão, já agradecendo pela companhia e pela receptividade, apesar da distancia,encontrei em vc , uma amizade pura , verdadeira e sincera.
Ingressos comprados. Na semana que antecedia o show, passava os dias em função disso e em contato com Cilene,Ana Maria Cunha,Ana Tomei, e mais outras pessoas que já haviam passado pela experiência de conhecê-los pessoalmente. Mandei o email para a produção pedindo uma oportunidade de chegar até os meninos e conhecê-los pessoalmente, e a dita da resposta não chegava nunca. Na quarta feira, no dia do meu embarque,por volta das 16 horas, chega o email com a confirmação. No meu trabalho foi um gritedo só. Eram chefes e colegas em volta de mim, lendo meu email, e comemorando comigo. Foi uma emoção só pela chegada do email. O resto ainda estava por vir.
Na quinta feia, dia show, acordei ansiosa, nervosa, com uma palpitação estranha, tudo por conta do grande momento. Me arrumei, passei no mercado público. Comprei um presente para os meninos, bem tradicionalista, um kit chimarrão ( mateira,cuia,erva, bomba) com uma frase “pirografada” que dizia: AOS QUERIDOS VICTOR E LEO COM CARINHO CARINE– Junho/11 e dois aventais de churrasco com o brasão do Rio Grande.
Chegamos por volta de cinco e meia da tarde ao local do show, lá encontrei pessoas que ainda não as conhecia pessoalmente, somente pela internet, posso aqui citar a Bruna Pacheco,a Josi Souza,a Márcia Kunha (rainha dos seguranças) , A Flavinha, e mais duas meninas, que também entrariam no camarim e estavam tão ansiosas quanto eu.
Foi um piquenique no portão de entrada. Cansada sim, desidratadas jamais! Era bolacha, refri, água, salgadinho....rsrsrs
De repente , avistamos uma criatura de Deus com uma camiseta emblemada da equipe Vida Boa e começou nosso maior nervosismo. Chamamos o rapaz, ele se identificou pelo nome de Henrique ( um fofo) e pediu o email para as meninas que foram sorteadas pelo site e eu entreguei meu email e ele volta com as tão aguardadas pulseirinhas....Esperamos mais um pouco,conhecemos mais pessoas e então, chegamos na fila para o camarim.
MMAHHH OIII e abrem-se as portas da esperança, coloquei meu pé lá dentro, de início fiquei estática,sem saber pra que lado ir, o Victor já tinha sido abordado...kkkkk (abapha) e eu fui em direção ao Leo, o abracei, falei que era um prazer estar ali, que tinha uma enorme admiração pelo trabalho deles e que realmente era uma enorme emoção estar do lado deles pelo fato de nunca ter estado perto de ambos. Ele muito receptivo e muito LINDO me agradeceu e disse que estava muito feliz também! (me achei né! Kkkkk)
Depois disso fui em direção ao Victor, o abracei e disse as mesmas coisas que falei ao Leo, mas , reforcei dizendo que eu tinha adoração por ele, e que tinha viajado mais de 500 km para ir vê-los. E não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo.
Entreguei o presente pra ele, o kit chimarrão e ele disse que sabia fazer chimarrão pois tinha uma namorada gaúcha e eu mais do que depressa soltei essa: Sim , a gente sabe disso e morre de inveja até hj! kkkk Ele e Leo riram juntos.
Eu não parava de passar a mão no rosto dele e pedir se ele era de verdade (SOU BOBA????) rsrsrsrs
Ambos muito simpáticos e sorridentes me atenderam com muita atenção todo o tempo em que estive lá dentro. Falei do blog, mandei muitos beijos encomendados, rrsrsr E disse que precisaria ficar ali três dias para dar beijo de todas que me pediram para que eu os entregasse....rsrs
Eles autografaram nossos CDs e DVDs , e com aquela emoção toda, ficou faltanto autógrafo na camiseta que comprei especialmente pra eles assinarem, mas essa, ah , essa fica pra próxima. ( Se Deus quiser terá umas quantas próximas) rsrsrs
Agradeci pela atenção deles, me despedi e fui ao show
Uns me chamam de maluca, outros de louca, outros de infantil, não estou nem aí para o que pensam. O que importa é o que sinto, e isso sim,posso descrever que é coisa de DEUS, como sempre falo. Felicidade, isso é o nome disso e é o que importa pra mim.
Voltando ao show, saí do camarim e fui para a área vip, lotado, até que encontrei um lugarzinho bom pra ficar. Apesar da minha câmera não ter ajudado muito, tirei algumas fotos, gravei alguns vídeos, mas o momento durante o show, foi quando levantei os cartazes que fiz. Meninas, não sabia o poder de uma folha A4 e de um canetão azul.....rsrsrs
Eles liam os cartazes e riam em cima do palco, faziam sinal, apontavam e riam de novo...... Tinham umas senhoras de idade na minha frente, e na primeira vez que eu levantei o cartaz pro Leo, e ele sorriu e apontou pra gente, elas acharam que era pra elas....ri muito.....depois, quando subi o cartaz do Victor, elas viram que eles estavam sorrindo e fazendo sinal pra mim, as duas murcharam e fizeram uma cara estranha .....kkkkk e depois dos cartazes estarem acabados, uma delas, olha pra mim e diz, pode baixar isso , ele já viu que vc tem os cartazes, eu só olhei pra ela e disse, o cartaz é meu, levanto ele quantas vezes eu quiser.....kkkkk ( ahhh velha chata,estragando meu momento! ) kkkkkkkkkkkkk Eles finalizaram o show, lindos, como sempre pra delírio da galera e meu coração cada vez ficando mais apertado...E continuei subindo os cartazes.
Terminado o show, eu e as meninas fizemos um lanchinho básico e depois fomos embora.
Posso dizer e repetir que esse foi um dos momentos mais especiais de minha vida.
Referindo-me ao fato de tê-los conhecido pessoalmente e de ter estado do lado de pessoas que gosto e as considero muito. Amizades essas feitas através de duas pessoas que são Vitor e Leo.
Mas posso dizer que, antes desse sonho se realizar, conquistei várias amizades através de Victor & Leo. Amizades essas, conquistadas nesse tempo perduram até hoje. A maioria das pessoas, não as conheço pessoalmente, mas me sinto ligada á elas, pelo simples fato de contar com essas pessoas, que embora estando longe, sempre tem uma palavra de carinho e de apoio, seja nas horas complicadas de nossas vidas, ou nas horas alegres em dividir a alegria e pelo amor que nos une que é Victor & Leo.


Um comentário:

  1. Carine! Quero muito um show deles ao seu lado! Lendo seu relato e pelos nossos contatos na net, sinto que somos muito parecidas! E te DE DI CO!! Parabéns pela espontaneidade, e quem nos determina somos nós, portanto não interessa opiniões alheias, menos ainda de quem não lhe conhece! Adorei seu relato! Torci muito por vc!Quero ainda experimentar esse momento, não sei se acontecerá, mas nem por isso deixo de ficar feliz por quem consegue!
    Cilene minha deusa amo-te, mesmo sem conhecê-la e independentemente de qq coisa, pessoa ou situação espero que acredite! Sem quereer nada em troca! Apenas por afinidade! Beijossssssss

    ResponderExcluir