Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tem Victor & Leo em Novo Hamburgo nesta quinta

Amanhã é o tão esperado dia para quem é fã da dupla Victor & Leo. Eles estarão na Quinta Sertaneja Universitária, no NH Hall, em Novo Hamburgo, em show promovido pela Rádio Alegria. Pela primeira vez no Município, os mineiros prometem sucessos dos seus 19 anos de carreira, como Tem que Ser Você e Fada. A dupla é considerada pela maioria dos produtores culturais como "o fenômeno da música", por serem recordistas de público e representarem a continuidade renovada da música sertaneja, mesclando folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Anote aí

O quê: Quinta Sertaneja Universitária, com Victor & Leo

Quando: Amanhã, às 22 horas

Onde: NH Hall, em Novo Hamburgo

Ingresso: Pista, no 3º lote, a 70 reais; Pista Vip, no 2º lote, a 140 reais; mezanino feminino a 100 reais e masculino a 150 reais. Camorote especial, valores sob consulta pelo telefone (51) 9337-5525. Camarote Gold, esgotado.

Pontos de venda: Farmácias Mais Econômica da Grande Porto Alegre e Vale do Sinos; Lojas Radan de Porto Alegre, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Esteio, Montenegro e Gravataí; Lojas Céu de Menta e Sinoscar, em Novo Hamburgo, e pelo site www.blueticket.com.br. Não há desconto para estudantes.

Classificação: 12 anos, mas até 14 anos só acompanhado dos pais ou responsável.

Fonte: Bah Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário