Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Relato do show em Sertãozinho por Valéria C. Marto

Quando menos se espera as coisas chegam livres.



Essa é uma verdade na qual acredito piamente.

Fui ao show em Sertãozinho sem intenção nenhuma de foto,camarim etc(mesmo porque entrei a pouco tempo).Mas como sempre, levei minhas plaquinhas(gosto de interagir no show com os amores hehehehe).
Curti muito o show que foi perfeito e mostrei minhas plaquinhas de carinho por V&L. No meio delas tinha uma bem antiga, pedindo um abraço.Resolvi usá-la.Deu certo,Leo viu e nos chamou (Elaine e eu).
Foi um momento especial  abraçar meus amores e ainda por cima ser chamada pelo Leo.Foi emoção pura com um gostinho a mais...
A 1ª coisa que falei ao entrar foi agradecer as amigas de coração que V&L me deu de presente e depois foi abraçar muito os dois né, não sou de ferro.kkkk
Disso tudo eu tiro uma lição.Tudo tem seu tempo e sua hora.Não desistam.
Bjs d luz.
Valéria
 
Parabéns Val e obrigada pelo relato e pelas fotos! Muito feliz por você viu!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário