Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Victor & Leo no Guarujá By Deia

Confesso que fico um pouco triste quando tem show perto de casa e eu não vou. Mas tenho uma vida além de V&L e ela me garantirá outros lindos shows que estarão por vir.
O que me consola é saber que muitas amigas de estrada ou companheiras de filas, grades etc, estavam por lá e nos enviaram estas lindas fotos. Muito obrigada Deia, você é sempre muito carinhosa e não se esquece de mandar esses "presentes".
 Uauuuuuuuuuu









2 comentários:

  1. Eu vi o vídeo lá no site "poeta Victor Chaves" e nossa o Victor está lindo demais com o cabelo mais escuro e eu fiquei muito tristinha de não ter ido ver eles, mas irei numa próxima tenho certeza. Leo incrível como sempre.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Gente... Esse show foi um bapho, até minha vózinha disse que deu vontade de sair de casa quando ouviu a voz deles, pois a casa dela era perto do local do show.... Eu estava lá que maravilha! Um presente de aniversário a minha cidade. E povo do Guarujá ainda fala desse show até hoje. Esses dois cativam sempre por onde passam!
    Agora quero outro aqui ano que vem, na faixa rs BEIJO!!

    ResponderExcluir