Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Exposul começa hoje em Rondonópolis com show de Victor & Leo

Começa hoje, em Rondonópolis, a 39ª edição da Exposul, considerada uma das principais feiras do agronegócio mato-grossense e, para a abertura, a dupla sertaneja Victor & Leo, que na última quarta-feira se apresentou em Lucas do Rio Verde, fará show de abertura. Amanhã, será a vez de Munhoz e Mariano. O padre Reginaldo Manzotti será a atração católica, na segunda-feira. Já na terça, Luiz Arcanjo se apresentará ao público evangélico. Nos dois dias, o valor da entrada será a doação um quilo de alimento não perecível.
Eduardo Costa, que também esteve em Lucas na quinta, se apresentará ao público de Rondonópolis na quinta-feira (11) e, no dia seguinte, será a vez de João Bosco e Vinicius. As duplas Zé Henrique e Gabriel e, Chico Rey e Paraná encerram a programação de show, com apresentações no sábado (13) e domingo (14), respectivamente.
A Exposul deste ano integrará uma das etapas nacionais do Top Team Cup, considerado uma das competições mais importantes do rodeio brasileiro. As montarias começarão na quarta-feira, às 20 horas e encerrarão no domingo, com a premiação dos campeões.
Serão sorteados setes carros e duas caminhonetes. O passaporte, que dá direito acesso ao parque todas as noites e, também, a participar dos sorteios, custa R$ 100.
Confira a programação de hoje:

07h - 25ª cavalgada da 39ª exposul
19:30h - abertura oficial da 39ª exposul
20:00h - leilão "beer agropecuaria & grupo resende""
22:30h - show de prêmios - carro
23:00h - show Victor & Leo

Fonte: Só Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário