Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Festa do Peão de Cravinhos acontece de 2 a 6 de setembro

Cravinhos realiza, de 2 a 6 de setembro, a nona edição de sua Festa do Peão. Nos cinco dias, haverá montarias em touro, provas nas categorias Três Tambores e Team Penning pelo Circuito Bavaria de Rodeio, além de uma série de shows sertanejos.
Abrem o palco a revelação Gusttavo Lima e a dupla Carlos Victor e Thiago, de Ribeirão Preto, no dia 2. Na sequência, haverá shows de Victor & Leo (dia 03), João Bosco e Vinícius (4), João Carreiro e Capataz (5) e Rio Negro e Solimões, no encerramento da festa.
O passaporte para todas as noites custa R$ 60 – valor referente ao primeiro lote, sujeito a alteração. Informações sobre ingressos individuais e camarotes podem ser obtidas pelos telefones (16) 3610-1632 e 3951-9900.
A escolha da Rainha, Princesa e Rainha do Rodeio acontecerá no dia 26 de agosto, no Clube Recreativo de Cravinhos. Outras informações sobre a festa estão disponíveis no site do evento.

Serviço

9ª Festa do Peão de Cravinhos
Local: Estádio Bela Vista
Data: 2 a 6 de setembro
Shows: Gusttavo Lima/ Carlos Victor e Thiago; Victor & Leo; João Bosco e Vinícius; João Carreiro e Capataz; Rio Negro e Solimões
Ingressos: R$ 60 (total para cinco noites)
Informações: (16) 3951-1614 e pelo site da festa (clique aqui)

Fonte: EPTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário