Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fotos e relato do show de V&L em Carmo do Cajuru por Solange

Solzinha querida! Me emocionei com cada palavra escrita em seu relato. Muito obrigada pelo seu carinho de sempre! Beijo no seu coração , Cilene.

Tem coisas na vida da gente que não tem explicação, como diz o próprio Victor "Quando menos se espera, as coisas chegam livres", e quanto mais queremos,menos está ao nosso alcance, e nunca se esquecendo que os sonhos podem um dia se tornar realidade, só que é uma batalha muito árdua e com sofrimento para podermos conquistar alguma coisa. Nada nesta vida é fácil e quando conseguimos alguma coisa por nosso próprio esforço, a felicidade vem em dobro, pois luto para poder conseguir todos os meus objetivos por mais barreiras e obstáculos que tenham na minha frente. A única coisa que posso dizer neste momento é que a cada dia que passa as coisas estão mais difíceis e que um pequeno gesto faz a diferença. Quero poder acreditar que ainda existem pessoas boas e humildes neste mundo.
Bom, como eu fiquei de férias dez dias, resolvi desta vez não fazer viagens longas, o que me cortou o coração, pois adoro ficar longe da minha cidade natal e conhecer outra cidade bem longe daqui. Decidi assistir aos shows da agenda de Víctor e Leo da semana de minhas férias, sendo dois aqui em SP e dois fora. Daí surgiu a minha dúvida qual ir RJ ou MG?
Fui para a praia com esta indecisão sem reserva de hotel, sem saber se família queria ir, sem nada concreto. Cheguei muito tarde da noite na sexta não pude me comunicar com ninguém, pois estava cansada e fui dormir. Decidi no sábado de manhã, pois daqui de SP até Carmo do Cajuru - MG são sete horas de viagem, desânimo geral, mas com esperanças, pois é muito longe e cansativo. Não consegui nem contatar as outras meninas que foram. Peguei o que vi pela frente de peças de roupas, pedi para filha e marido arrumarem as coisas, pois eu estava decidida a ir. E lá fomos nós, e para minha tristeza maior ainda, fiquei sem comunicação com ninguém, pois telefone de casa a telefônica cortou e telefone celular. ficou fora de área e não funcionou de jeito nenhum. Desespero geral, não consegui passar mensagem pra ninguém, nem lá, operadora lá diferente da minha. Como ia me encontrar com as minhas amigas Camila, Cilene e Ana. Pensei, seja lá o que Deus quiser.
Cheguei lá muito cansada quase na hora de ir para o Rodeio de Cajuru, que também não tinha comprado ingressos. Tomamos banho e as minhas amigas ainda não tinham chegado, comecei a ficar triste, pois não ia conseguir falar com elas. Daqui a pouco o telefone do hotel toca no meu quarto, avisando que as minhas amigas chegaram, aí fiquei muito feliz pelo reencontro.
Fui na frente para comprar os ingressos e comer alguma coisa antes do show, e ver se conseguia um espaço bom para assistirmos ao show. No mesmo dia do show em Cajuru, tinha o Criança Esperança, o que aumentou a ansiedade, que horas ia começar? Demorou um pouquinho. o público impaciente, pois foi uma longa espera. Começou e até a hora que o show já havia começado não conseguimos um bom espaço para tristeza geral, demorou um pouco para a liberação, mas enfim achei o primeiro anjo que nos liberou espaço bom para podermos assistir mais à vontade e fotografá-los.



Demorou um pouquinho para eles nos enxergarem, mas nos viram ali e um sorriso brotou em meu rosto, só não sabia se chorava ou sorria, pois só queria poder abraçá-los e não sabia se ia conseguir isto, pois não é nada fácil chegar perto deles, tudo muito rigoroso e difícil para quem é fã de verdade.Término do show, e mais um obstáculo, como poder cumprimentá-los, aí estava lá do nosso lado um segundo anjo chamado Arlette, que ia entrar no camarim e levou a minha mensagem para eles. Por isto eu citei esta frase que pequenos gestos fazem a diferença, são pessoas assim que são merecedoras de toda a dignidade, sabem dividir a alegria delas com outras pessoas, isto é muito lindo. E lá fomos nós todas para o tão esperado momento, o abraço que tanto queríamos. Nos cumprimentaram, recebemos o carinho e os agradecimentos pela distância que enfrentamos. Larissa, minha filha, não pode esperar, pois não estava passando bem, teve que ir embora antes com o pai. Cheguei no hotel feliz e realizada e agradeci também ao meu marido que me acompanhou nesta longa estrada da vida, e que agora entendeu o que é ser fã, é igual mãe, padecer no paraíso. Porque as coisas são tão fáceis para umas pessoas e difíceis para outras que quando conseguimos algo, uma atitude, por mínimas que sejam, já ficamos felizes.




Hora de vir embora pra casa, mais sete horas de viagem, feliz, mas com alma lavada.
Sorte é para quem as tem, e não para quem as quer.
Lutar e correr atrás dos objetivos é mais sensato, pois nada vem de mão beijada se não formos atrás.
Só tenho a agradecer primeiro a Deus, pois sem ele não sou ninguém, aos anjos colocados em nosso caminho, as minhas amigas e companheiras de toda hora que precisar e puder acompanhar, ao Victor e ao Leo, que mesmo cansados nos atenderam com todo carinho do mundo, nos abraçando e agradecendo ao carinho que temos por eles, a meu marido e filha que me acompanharam e me compreenderam.
Espero que gostem das fotos e vídeos que fiz com carinho.
Meu muito obrigada pela compreensão de vocês e beijos a todas.
Sol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário