Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lucas: abertura da Expolucas na 4ª deve ter público recorde, aponta presidente

A primeira noite da Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde -Expolucas -, nesta quarta-feira, deve ter recorde de público com o show da dupla Victor & Leo. "Estamos com perspectiva muito boa. Ano passado, nessa época, a temperatura era de 11º na primeira noite e, para este ano (a previsão) deve estar acima de 20º, e esperamos recorde de público. O envolvimento das pessoas que estão passando pelo parque também é grande e isso conta", destacou, agora há pouco, ao Só Notícias, o presidente Joci Piccini.

• Clique aqui e leia mais notícias da Expolucas

O último levantamento feito pela comissão organizadora aponta que a venda das cartelas já é 30% superior ao mesmo período do ano passado. A projeção da comissão organizadora é até quarta-feira, 20 mil unidades sejam comercializadas - o que corresponde a 20 mil visitantes. Além de entrada para todas as noites, o público que adquirir a cartela ( R$ 60) concorre a cinco carros que serão sorteados na exposição - um por noite.
A feira deve iniciar com 150 expositores, entre grande e médio portes, como concessionárias de colheitadeiras, tratores, caminhões, carros, motos, eletroeletrônicos, combustível, cooperativa e outros, além das empresas de pequeno porte, como a de pequenos produtores, que terão, conforme Só Notícias informou, espaço especial.

Programação de abertura:
14h às 17h - Ciclo de Palestra: Abraves - Acrismat (Suínos)
20h 30- Abertura Oficial
20h 40- Show Pirotécnico
21h 30- Rodeio - Circuito Matogrossense de Rodeio
22h 30- Sorteio de um carro 0km
23h - Show com a dupla Victor & Leo
24h- Bailão Ginásio Pimpão

Fonte: Só Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário