Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais de 20 mil pessoas prestigiam a ExpoLucas na primeira noite

Uma das maiores feiras do agronegócio teve início na noite de quarta-feira (03), em Lucas do Rio Verde. Na abertura o público contou com um lindo show pirotécnico e a apresentação dos artistas do rodeio. Apesar da baixa temperatura, mais de 20 mil pessoas passaram pelo parque de exposição.
Uma das atrações da noite foi o sorteio das cartelas. “Com toda certeza fizemos tudo que estava programado e a festa está linda. Ainda temos os outros dias nos quais a feira dará continuidade, mas será tudo da forma que planejamos. Fico feliz em ver que a população mais uma vez contribuiu para o crescimento”, ressalta Joci Piccini, presidente da comissão organizadora.
Para finalizar a festa, a dupla sertaneja Victor & Leo emocionou os visitantes com um show inesquecível.
A comissão aguarda para hoje mais de 30 mil pessoas e também que o friozinho da noite de inverno colabore. “Apesar do frio o sucesso de uma das maiores feiras do agronegócio de Mato Grosso será mais uma vez comentado entre a população. Tenho certeza absoluta que isso não atrapalhará o desempenho de cada integrante que ajudou na colaboração”, finaliza o presidente.

Fonte: Repórter News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário