Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Portal Cliquef5 sorteia uma mesa para o show de Victor & Leo

Com apenas um clique você e mais três convidados vão assistir ao show do ano

No próximo dia 7, a dupla mineira que conquistou todo o país com belas canções e letras românticas vai se apresentar em Primavera do Leste. O show acontecerá no Salão Paroquial, às 22h, e a expectativa é de que mais de 1.500 pessoas prestigiem os namoradinhos do Brasil.
Para os fãs que estão ansiosos pela apresentação de Victor & Leo, o Portal de Notícias Cliquef5 vai sortear uma mesa para o grande show entre os internautas que acessarem o site e fizerem um comentário sobre a carreira dos irmãos mineiros. Para participar basta acessar www.cliquef5.com.br e deixar um comentário ao fim desta matéria, deixando o nome completo, o telefone para contato e um e-mail válido. Depois é só torcer para assistir ao show de um local privilegiado, e o melhor, tudo por conta do Cliquef5.

Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel nasceram em Abre Campo - MG e desde crianças foram influenciados por músicos como Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. As canções eram ouvidas na radiola do avô Tonico e, mais tarde, outros estilos passaram a fazer parte do universo dos garotos. Estilos que variavam de James Taylor a Alceu Valença, passando por Zé Ramalho e Eric Clapton.
Ainda na cidade natal, iniciaram a carreira, em 1992. Em 1994, mudaram-se para a capital e cantaram por sete anos na noite belorizontina, enquanto estudavam canto. De lá partiram para São Paulo, onde também cantaram em barzinhos por quase sete anos. Em 2006, surgiu de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.
Victor & Leo são hoje uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com toques de folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Participe da promoção e boa sorte!

Fonte: Portal Clique F5.

*Indicação da nossa amiga e colaboradora Ana Maria Tomei. Obrigada Ana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário