Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Show do Criança Esperança pretende marcar o público com uma viagem pelas regiões do Brasil



O público vai poder ver atores, artistas e vários nomes da música brasileira reunidos pelo mesmo ideal. O objetivo do evento é ajudar crianças e jovens que precisam.
Os 26 anos do Criança Esperança serão comemorados com um show, neste sábado (20). Nesta quinta-feira (18) à tarde, houve muitos ensaios.
É hora da sintonia final do trabalho de 2 mil profissionais, entre técnicos e artistas. Adultos, crianças e adolescentes no palco iluminado por cerca de 500 refletores, em uma operação comandada por um especialista internacional.
Nesses 26 anos, a campanha Criança Esperança arrecadou mais de R$ 232 milhões e beneficiou 4 milhões de crianças e adolescentes. A grande festa do projeto, este ano, será uma viagem pelo Brasil.
No palco, a geografia do Brasil vai ser traduzida em imagens, sons, cores para mostrar a diversidade cultural das regiões do país. “O show é sobre isso e os sentimentos de cada região. Do que ela gosta, quais as festas prediletas. É um show sobre felicidade também”, avalia Ulysses Cruz, diretor-geral do show.
“O Criança Esperança todo ele é uma grande surpresa. Olha para cá é uma surpresa, olha para lá é outra surpresa. É difícil para o diretor de TV selecionar as imagens”, destaca o humorista Renato Aragão.
Há muitas atrações: a quadrilha, de Campina Grande, na Paraíba, a banda da comunidade de Heliópolis, em São Paulo, a dupla Victor & Leo, a banda RPM, além da participação do elenco da Rede Globo. Em todo o programa, as crianças, razão de ser da campanha que está mudando suas vidas.

Fontes: globo.com e Jornal de Floripa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário