Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

22ª Expo Cultural e Rodeio Mangaratiba


A 22ª Expo Cultural de Mangaratiba, antiga “Festa do Peão de Mangaratiba” já começou. Prefeitura municipal de Mangaratiba promete muitas novidades entre os dias 21 e 25 de “Setembro”. Os cinco dias da maior festa da Costa Verde.

Um evento e dois grandes momentos. Assim pode ser definida a primeira noite de shows da Festa do Peão de Mangaratiba, realizada junto com a 22ª Expo Cultural. O Parque de Exposições reuniu mais de 40 igrejas, que se apresentaram para uma plateia numerosa e empolgada.

Os shows continuam na quinta-feira, dia 22, com o cantor Luan Santana no palco principal. Seu Jorge canta no dia 23, Ana Carolina no dia 24 e a dupla Vitor e Léo encerra a festa no domingo, dia 25. Os shows começam à meia noite e a entrada é franca. A 22ª Expo Cultural e Festa do Peão de Mangaratiba estão instaladas no Parque de Exposições da cidade, na Estrada São João Marcos, S/N, Nova Mangaratiba.
Vip Brahma Country e Espaço Fusion
Outras atrações serão o VIP Brahma Country e o Espaço Fusion, disputado por celebridades. O VIP Brahma Country será comercializado ao público com a entrada a R$ 70 (primeiro lote). O VIP Brahma Country é um espaço diferenciado com open bar de água, refrigerantes e cerveja Brahma a noite toda. O VIP Brahma Country oferece também a melhor localização, com visão privilegiada para shows e rodeio. Os pontos de venda são no Parque de Exposições Mangaratiba, Restaurante Brojo (no Centro da cidade) e nas lojas Físico & Forma, além do site www.ticket360.com.br. Já o Espaço Fusion será a grande balada do evento.


PROGRAMAÇÃO

“Circuito Brahma de Rodeio”

Dia 21/09 (Quarta-feira) – Regis Danese

Dia 22/09 (Quinta-feira) – Luan Santana

Dia 23/09 (Sexta-feira) – Seu Jorge

Dia 24/09 (Sábado) – Ana Carolina

Dia 25/09 (Domingo) – Victor e Léo


Mais informações: http://www.facebook.com/eventosmangaratiba

Fonte: Prefeitura Municipal de Mangaratiba/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário