Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Victor & Leo falam da paixão pelas fãs

Clique na imagem para ampliar

Na semana passada, os gatos Victor & Leo deram um tempo na agenda de shows (20 por mês), para gravar comerciais de uma marca de sabão em São Paulo. Eles foram clicados por Thomas Susemihl, rodaram um clip que será rodado na internet e também registraram chamadas para rádio. Tudo com o objetivo de fazer bombar a campanha que vai premiar dez consumidoras com direito a assistir a uma apresentação da dupla e depois conhecê-la pessoalmente.
Nos bastidores, os meninos estavam simpáticos e extremamente bem-humorados. E falaram do carinho que sentem por suas admiradoras. As pessoas que gostam e aplaudem nosso trabalho são as personagens principais da nossa carreira. É sempre um prazer estar com elas”, afirmou Leo.
E na opinião de Victor, a relação com as fãs é muito tranquila e de igual para igual. Não vejo as pessoas que curtem nossa música como fãs. Se o fizesse, estaria me colocando como ídolo, o que eu não sou. Nossa relação é simplesmente humana”, disse ele.
A todo o vapor com a turnê Boa Sorte Pra Você, a dupla tem se apresentado no País inteiro. “Passamos no máximo dois dias em casa por semana”, contou Victor. Mesmo a mil por hora, os artistas estão cheios de projetos. “A gente não para de criar novas canções. Este ano queremos gravar um disco com músicas inéditas e, em 2012, sairá o nosso DVD”, completou o belo. O público que adora os sertanejos românticos e lota seus shows já está na expectativa!

Fonte: Revista TITITI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário