Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Victor & Leo fazem noite madura no Rodeio Itu 2011

Depois da euforia que tomou conta da Arena Maeda na terça-feira (noite de abertura do Rodeio Itu 2011, com a dupla Jorge & Mateus), nesta quarta-feira de feriado (7) o evento teve uma noite mais madura com os mineiros Victor & Leo.
Tocando para um público de uma faixa etária nitidamente acima que o da noite anterior, os irmãos optaram por um show leve, tranquilo, mas cheio de hits de sua autoria, como “Vida Boa” e “Borboletas”, que fizeram o público cantar junto o tempo todo.
Enquanto as demais duplas e artistas sertanejos atuais assumem o rótulo “universitário”, a dupla mineira deixa claro que quer ir além disso em seu som. Já no vídeo de abertura da apresentação, momentos antes de subirem ao palco, eles mesmos aparecem dizendo “nossa música é difícil de explicar”.
Suas canções transitam perto do terreno pop romântico e da balada brejeira, dando à noite um ar mais família, longe da gritaria, das guitarras e do volume alto típicos do sertanejo atual.
Nos momentos mais agitados, a sanfona surge em arranjos “forrozísticos”, como em “Anunciação”, homenagem a Alceu Valença, músico popular dos mais conceituados que passa longe de ser um nome radiofônico atual. Victor & Leo mostraram que sua música é resultado de várias influências e busca outros caminhos.

Fonte: Guia São Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário