Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Zezé e Luciano: homenagem na TV - Programa Altas Horas

Comemorando 20 anos de carreira, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo (49) e Luciano (38) teve encontros animados no palco do Altas Horas, da Globo, durante uma homenagem do programa para eles. Nesta quarta-feira, 28, Serginho Groisman (61) recebeu os dois cantores e outros artistas, como Victor (36) e Leo (35), Cesar Menotti (29) e Fabiano (33), Luan Santana (20), Minotauro (35) e Mariana Ximenes (30).

Na atração, Zezé e Luciano cantaram pela primeira vez junto com as duas outras duplas. “A gente cresceu ouvindo a música deles, tínhamos todas as fitas e discos. E hoje, ao cantar junto com eles, fico até emocionado. Eles quebraram as barreiras do sertanejo para nós, os artistas de hoje em dia”, disse Leo, sendo completado pelo irmão. “A gente sempre gostou de sertanejo de raiz, é a primeira vez que a gente cantou pessoalmente, mas eu sempre cantei com eles em casa, ouvindo o CD”. Zezé também fez questão de elogiar os colegas. “A primeira vez que ouvi a música de Victor e Leo eu estava em um estúdio e pensei: ‘Se eles fizerem sucesso, estamos ferrados, porque eles são bonitões’ (risos)”, brincou.

Outra presença especial foi do cantor Luan Santana, que é fã declarado de Zezé e Luciano. “É o dia mais feliz da minha vida, sou muito fã deles! Sempre os ouvi desde que era criança, minha família inteira gosta. É uma honra estar aqui, meu sonho é chegar até a metade do sucesso que eles têm”, declarou ele, que entoou um trecho da música É o Amor com os ídolos, Cesar Menotti e Fabiano.

Envolvida pelas músicas sertanejas, a atriz Mariana Ximenes relembrou o dia em que prestou atenção pela primeira em uma música dos artistas. “Eu estava em um sítio do produtor do filme deles, e ele falou: ‘Repara na poesia dessa música’, e me mostrou a música ‘É o Amor’, foi a primeira vez que realmente prestei atenção na letra. Sempre me lembro desse momento e não esqueço quando estava olhando para a paisagem e ouvindo a canção”.

Durante a gravação, a dupla assistiu a uma retrospectiva da carreira, com o primeiro clipe, fotos e uma reportagem na casa deles que foi exibida no Fantástico. Os artistas ficaram emocionados com as imagens e com as memórias da infância. “O mais importante é a família. E eu acho legal falar isso para os jovens, porque a gente só entende o significado da palavra pai e mãe quando tem um filho. É o maior prazer do pai e da mãe ter os filhos, assim como os animaizinhos, embaixo das asas e patas”, disse Zezé, que também falou de sua mãe quando ela apareceu no vídeo. “Apesar de todas as dificuldades, minha mãe era mais feliz naquela época, tenho certeza”.






Fonte: Caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário