Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novo CD "Amor de Alma" chega às lojas nos próximos dias

Quem acompanhou Victor & Leo domingo, no Faustão, viu que o novo CD vem com uma proposta um pouco diferente do trabalho que eles apresentaram no ano passado.
As regravações são um tanto quanto curiosas: “Sexy Iemanjá”, tema de abertura da novela “Mulheres de Areia”, que está no ar, inclusive. Aos que gostam mais do sertanejo antigo, há as regravações de “Passe Livre”, conhecida com Teodoro e Sampaio ao lado de Barrerito, e de “Se eu não puder te esquecer”, dos sempre regravados João Mineiro e Marciano.
“Amor de Alma”, primeira música de trabalho, tem tem caminhado melhor que “Boa Sorte Pra Você”. O forró que abre o disco e que foi apresentado no Faustão, “Boteco de Esquina”, mostra um lado bem humorado da dupla que nunca foi muito explorado.
Ainda há o potpourri de “Fuscão Preto” com “O Doutor e a Empregada”. Além delas, Victor uniu as duas músicas e fez uma outra, “O Fuscão e a Empregada”. Vejam só um trecho:
No fuscão preto/ Eu levei a empregada/ Que hoje, é minha mulher/ Não nego e fico de boa/ Se alguém perguntar quem é/ Ela é minha patroa
O bom humor, citado anteriormente, parece ser reforçado aqui. Não se trata de um “novo” Victor & Leo, mas é claramente uma proposta diferente.
No final da participação da dupla no programa, Victor falou do quão importante é esse CD para a carreira deles.
Como são tratados como artistas diferenciados, a pressão para algo surpreendente sempre vai existir. Por mais que eles digam que essa pressão não os incomoda, não há artista que não queira se superar a cada trabalho. Os dois se mostram muito animados com esse trabalho.
Fico, particularmente, na expectativa de ouvir “Passe Livre”. O CD, que ainda terá a participação de Paula Fernandes, chega às lojas no dia 1 de novembro.

Por André Piunti

Fonte: Universo Sertanejo.

Um comentário:

  1. nepomuceno minas gerais ..rua vice prefeito valter mansur nomero 669 ..vita aparecida inacio conhecida.numero de telefone vivo (35)99600088 oi (35)88371365 modo de assunto (preciso manter en contato com victo.me liga.

    ResponderExcluir