Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Show molhado de Victor & Leo embala público de 40 mil pessoas

Pela terceira vez na capital do oeste e segunda consecutiva na Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Chapecó (EFAPI), a dupla sertaneja Victor & Leo trouxe chuva e diversão às 40 mil pessoas que foram até o parque Tancredo de Almeida Neves.
A forte chuva que começou enquanto o público aguardava o início do show, por volta das 22h40, não foi capaz de dispersar os fãs, que permaneceram até o final da apresentação da dupla. "Quem disse que chuva é azar?", exclamou Victor, instantes antes do show. "A gente já curtiu muito show embaixo de chuva".
Para Victor, o show na última edição da EFAPI, em 2009, foi intenso e com muita energia positiva, mesmo debaixo de chuva. "Foi uma tempestade, mas mesmo assim a galera interagiu muito, o que gera mais responsabilidade para nós na EFAPI 2011".
No palco, Victor brincou com o fato de sempre chover em seus shows na cidade. "Quando estiver confirmado nosso próximo show aqui, os agricultores já podem ser avisados para realizar o plantio, a chuva virá no dia do show do Victor & Leo", disse o músico provocando risos e descontraindo o público.
O próximo trabalho da dupla, intitulado "Amor de Alma", será lançado em outubro desse ano. O novo disco tem nove faixas inéditas e é 100% produzido pela dupla. As músicas são todas de composição de Victor. Segundo Leo, o novo trabalho tem muitas surpresas. "O nosso novo disco tem uma cor diferente dos outros trabalhos, pela diversidade de ritmos que ele tem. É mais dançante que os outros. A música de trabalho "Amor de alma" não apresenta o estilo do CD", afirma Leo.
O primeiro disco da dupla foi lançado em 2002. Hoje os músicos já tem 8 CD's, 2 DVD´s ao vivo e 1 Blu-ray, além de 2 documentários. Várias canções de Victor & Leo conquistaram destaque, como "Fotos", "Amigo Apaixonado", "Fada", "Deus e eu no Sertão", "Vida Boa e Borboletas", todas de autoria de Victor.



Fonte: Efapi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário