Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eliana ganha "Parabéns a Você" da dupla Victor & Leo

Eliana faz aniversário nesta terça-feira (22). Mas nem nesse dia a apresentadora conseguiu uma folguinha e segue gravando seu programa no SBT.
“Ela está trabalhando no dia do aniversário, sim. Não teve folga. Está no SBT preparando o programa que vai ao ar no próximo domingo”, explicou a assessoria da apresentadora a O Fuxico.
Ainda de acordo com a assessora, a dupla Victor & Leo participou da gravação e no final surpreendeu a loira com um Parabéns a Você animado:
“Eles gravaram o programa normal, cantaram seus sucessos, conversaram com a Eliana. No final, quando as câmeras já estavam desligadas, os dois começaram a cantar parabéns para ela e toda a plateia ajudou, assim como a equipe técnica e o pessoal da produção. Foi tudo improvisado, de surpresa, mas ela ficou bastante emocionada”, diz a assessora.
Ainda no palco, após a surpresa, Eliana fez questão de dizer que esse era o aniversário mais especial e feliz de sua vida, devido à chegada do filho, Arthur. Disse também que a alegria é maior e que o aniversário ganha outro sabor.
Desde a manhã de hoje, Eliana tem recebido o carinho de amigos e fãs, que lhe mandaram flores e presentes.
A homenagem de Victor & Leo aconteceu nos bastidores do programa e não irá ao ar.

Fonte: O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário