Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais vídeos do Terraço Daslu

Oi gente! Perdoem pelos braços na frente e tal, mas sabe como é... Tinha uma moça de pelo menos 1,75m mexendo os braços o tempo todo, digo, o show inteiro. E mais umas três pessoas altas. Tentei fazer o meu melhor. Se eu fiquei com um pouco de dor segurando a máquina, imagine essa moça no dia seguinte... ahahahhaa >:P

A qualidade não está tão boa por causa do youtube, visto que eu gravei com uma máquina semiprofissional.

Resumindo como foi o show: Introduziram pelo menos quatro músicas do CD novo. Gostei muito, são alegres e divertidas. São muito boas para dançar. :)

Não gravei as músicas novas porque achei que Ana Maria Cunha faria isso... Transmissão de pensamento, a gente vê por aqui.

O Victor passou uma mensagem no final que eu não entendi. Eu prestei atenção, perguntei para a Ana Maria, para saber o que ela captou da mensagem, e ela também não captou. desculpa, Victor. Se eu tivesse entendido eu reproduziria aqui. :/

Enfim, divirtam-se assistindo, como eu me diverti no show.

Aproveito para mandar um beijo para as três meninas de VINHEDO. Só consigo lembrar da Sonia, hahaha. Espero que vocês tenham chegado bem em casa.

E um beijo para a Jack, do Guarujá, e para a Gi, de São Vicente. Porque se não fossem vocês eu eu ainda estaria dormindo no banco do metrô, Hahaha.


Beijim,
Námaria.










Nenhum comentário:

Postar um comentário