Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Victor & Leo: "Acordo de madrugada sorrindo para o teto achando que é hora de tirar foto"

Dupla realizou encontro e posou com fãs em sua fazenda em Uberlândia (MG), nesta terça-feira (29)

Victor & Leo reuniram fãs e amigos nesta terça-feira (29), no "Encontro no meu Sertão", almoço realizado na fazenda da dupla em Uberlândia (MG) para comemorar os 20 anos de carreira e cinco de sucesso nacional
Victor chegou às 14h15 e abraçou os fãs. "Tem dias que eu acho que a profissão da gente é modelo fotográfico, de tanta foto que eu tiro", brincou. "São pessoas que nos acompanham e merecem o mínimo de retribuição. Eles nos apoiam, então eu é que quero uma foto com cada fã. Isso é a famosa gratidão, já que ninguém é nada sozinho", disse ele.

Cantores fizeram questão de posar para fotos com os fãs que os aguardavam na cidade mineira

Leo chegou às 15h10 e falou sobre o carinho do público. "Esse encontro é uma forma de comemorar esses 20 anos de carreira. Então nada melhor que estar com os parceiros. Tem dia que eu acordo de madrugada sorrindo para o teto e achando que é hora de tirar foto, de tanta foto que tiro durante o dia", brincou. "Em cinco anos de sucesso nacional, nunca passei nenhum dia sem tirar foto. Isso não me incomoda nem um pouco. Vou ficar incomodado de verdade quando não tiver fã e quando ninguém quiser tirar foto".
Ele lembra da fase difícil do começo da carreira. "Já cheguei a cantar para dois casais a noite inteira sem poder fazer intervalo, para que eles não fossem embora. Quem passou por isso não pode se queixar das dificuldades e muito menos de receber o carinho dos fãs". Em dezembro a dupla têm quatro shows (entre os dias 15 e 18) agendados no Credicard Hall, em São Paulo.

Fonte: Revista Quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário