Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Victor & Leo cantam para 50 mil pessoas em show em Campo Grande

Dupla sertaneja se apresentou na edição 2011 do Show de Verão. Evento é organizado pela TV Morena e será transmitido no réveillon.


A dupla sertaneja Victor e Leo cantou para 50 mil pessoas na noite de sábado (19), na praça do Papa em Campo Grande. No repertório, uma mescla de clássicos da música sertaneja e sucessos da dupla, como Borboletas, Fada e Vida Boa.
O evento, que teve entrada franca, faz parte do Show de Verão 2011, organizado pela TV Morena. Os melhores momentos da apresentação dos mineiros serão exibidos na programação da emissora durante o réveillon.
Antes de Victor e Leo, subiram ao palco os seguintes grupos: banda Eclipse, Pedro e Ângelo, João Gustavo, Luiz Fernando e Zé Miguel, Izabella Costa, Gilson e Júnior, e Marco Aurélio e Paulo Sérgio.


O diretor-executivo da emissora, Nicomedes Silva Filho, destacou que o evento organizado pela TV Morena ajuda a valorizar a cultura regional e traz nomes importantes do cenário musical do país a Mato Grosso do Sul. “Um evento grande desse jeito é para prestigiar a população. Um presente da TV Morena para todos de Campo Grande. Experiência melhor, impossível. O principal é a estrutura, não importando a quantidade de pessoas, nós tentamos sempre oferecer uma estrutura a altura das pessoas que vêm para o show”, disse.
Já o diretor-geral da TV Centro América, Zilmar Melatte, enfatizou que o evento está na 13ª edição este ano e já virou marca registrada na cidade. “As pessoas aguardam durante todo o ano para esse show. Nós tentamos sempre inovar. Esse ano nós mudamos o local, viemos para a Praça do Papa. Na tecnologia também estamos sempre inovando”, afirmou, ressaltando que o Show de Verão será transmitido em alta definição na TV aberta.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário