Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Victor & Leo nesta sexta-feira em Cuiabá

Eles já lançaram oito CDs e quatro DVDs. Contam com um grande público aqui em Mato Grosso e se apresentam em Cuiabá mais uma vez

Eles são produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos. A dupla Victor & Leo representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Nesta sexta-feira, dia 18, os irmãos se apresentam em Cuiabá, no Centro de Eventos do Pantanal, a partir das 23h, como show Boa Sorte pra Você. Na bagagem, sucessos da carreira e música nova.
O evento conta ainda com o Espaço Violada, que traz a atração exclusiva: a dupla Jackson e Matheus, músicos que vêm conquistando Mato Grosso com muito carisma e qualidade. O espaço começará a funcionar assim que encerrar o show nacional da dupla Victor & Leo.
Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.
São 8 CD’s, 2 DVD’s ao vivo e 1 Blu-ray, além de 2 DVD’s documentários: “Nada Es Normal” em espanhol, lançado em 2008 e “Victor & Leo - A História”, lançado em dezembro de 2010.

SERVIÇO

O QUE: Show Boa Sorte Pra Você – Victor & Leo
QUANDO: 18 de novembro – sexta-feira
HORÁRIO: 23 horas
ONDE: Centro de Eventos do Pantanal – Cuiabá

Fonte: Diário de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário